quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nós

Passaram sete anos desde o dia em que fomos Nós pela primeira vez.


Nos meus ouvidos ainda estão as músicas que tocaram na noite em que nos conhecemos e o teu perfume ainda descansa no meu nariz. De alguma forma, nos meus lábios ainda repousam as primeiras palavras que trocámos. Os olhares à distância guardo-os na minha memória, bem como a roupa que trazias. Na minha mente ainda estão as borboletas que me acompanharam para os nossos primeiros encontros. No meu corpo ainda sinto o toque da tua pele e as minhas mãos ainda se lembram de tremer na primeira vez que me quiseste dar a mão.

Nunca mais a largaste. Desde esse dia que continuamos de mãos dadas. Nós inventámos o Amor. Construímo-lo juntos e fizemo-lo crescer de tal forma que se tornou visível a qualquer pessoa que nos veja de mãos dadas. O Amor aparece nos nossos sorrisos, na nossa troca de carinho e de atenção. Não há ninguém que não consiga ver o Amor que há entre Nós quando nos beijamos.

Tens sido o meu melhor amigo. Tenho sido a tua melhor amiga. Entre nós cresceu uma cumplicidade única. Qualquer palavra que um começa a dizer, o outro completa e o mesmo acontece com tudo o resto. Nós temos sido compreensivos e temos confiado um no outro. Os nossos arrufos de namorados, tão depressa vêm como depressa vão embora. E a paixão continua bem presente, sempre.

Nestes sete anos temos sido privilegiados. Temos tido a oportunidade de andar de mãos dadas pelos mais diversos sítios. Namorámos em inúmeras praias, em montanhas de diferentes tamanhos, em dunas, em florestas, até na neve, em jardins e em tantas ruas de tantas cidades. Pudemos espalhar o nosso amor por toda a parte. Cada viagem tornou os nossos laços mais fortes e mais robustos.

Muitas foram e continuam a ser as refeições que tomamos juntos. E seja onde for, só tu fazes sentido ao meu lado. Sé entre nós é que faz sentido um bom vinho e a partilha de talheres aquando da sobremesa. Tornámos a nossa vida mais doce sem nunca ser enjoativa. Temos o tempero na quantidade certa e é por isso que quando cozinho para Nós fica sempre tão apetitoso.

Foram e têm sido diversas as dificuldades por que passámos mas nada nos deteve. A distância foi quem mais se impôs no nosso caminho. Tivemos de largar as nossas mãos durante um tempo para caminharmos separados. Mas nem o distanciamento conseguiu separar o que Nós queremos. Conseguimos chegar a este dia com mais alegrias do que tristezas. E os nossos amigos e as nossas famílias fizeram desde sempre parte desses bons momentos que juntos vivemos.

Depois de nos termos deslumbrado um com o outro, conseguimos desviar o nosso olhar de nós próprios e olhar juntos na mesma direção. Decidimos caminhar na mesma estrada, sempre de mãos dadas. Nós somos felizes assim.

Não sei se as palavras que escolhi para te falar sobre Nós são as certas e as que mais fazem jus àquilo que sinto mas garanto-te que são as mais sinceras que consegui encontrar dentro do meu coração. Sou deveras feliz contigo. Estas palavras servem apenas para te dizer que pretendo continuar a ser Nós durante muito, muito tempo. Amo-te.

2 comentários:

  1. São as palavras certas.
    Lindas, que transparecem tudo de bom.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!

      Fico à espera que visite mais vezes o meu blog.

      Eliminar