quinta-feira, 6 de agosto de 2015

não

Não tolero a intolerância.
Estou farta de pessoas que criticam os outros apenas por criticar. Estou farta de pessoas que não se põem no lugar dos outros nem sequer por um segundo. Estou farta de pessoas que se esquecem que por trás de cada um de nós há uma história. Uma história que justifica quem nós somos. Estou farta de pessoas que criticam os outros esquecendo-se que as pessoas são como são não por escolha própria mas por todas as circunstâncias inerentes à vida, a estar vivo num determinado lugar, num tempo definido, numa família, numa escola e numa sociedade que nos molda. Estou farta de pessoas que não toleram as diferenças. Estou farta de pessoas que se esquecem que sendo como são não podem criticar os outros por também serem como são. Sejamos intolerantes com quem o é também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário