quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Deixas-me assim desamparada


Deixas-me assim desamparada, sem saber onde cair morta. Deixas-me e vais-te embora sem sequer olhares para trás. Outros dias houve em que não me largavas um segundo e dizias que era tudo para ti. Hoje deixas-me assim desamparada, sem saber o que fazer. Escolheste um belo sítio para me deixares desamparada. Pensaste que por ser o meu jardim preferido me iria sentir melhor. Já nunca mais vou é conseguir passear nele da mesma maneira. Deixas-me assim desamparada e confiante foste embora. Nem sequer um último beijo me deste. Levaste contigo o meu coração no momento em que me viraste as costas. Só espero que nunca te deixem desamparado a ti porque eu sei onde te iria encontrar para reaver o meu coração.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário