quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Não te oiço! Não te estou a ouvir. Quando é que te calas?


Não te oiço. Não te estou a ouvir. Quando é que te calas? Estou farto das tuas lamentações. Queres parar por um segundo? Não te estou a ouvir. Para! Quero que me oiças. Preciso que alguém me oiça. Quero ouvir a minha voz. Quando é que vais parar de falar? Cala-te. Agora não me dá jeito. Não tenho tempo. Tem de ficar para depois. Estou muito ocupado. Não te posso ouvir agora. Não te quero ouvir agora. Depois só posso para o outro dia. Agora é que não. Que aborrecido! Estás sempre a repetir as mesmas frases. Chato! Será que não vês a minha cara de preocupado? Tenho mais que fazer do que estar aqui a perder tempo contigo. A minha vida não é isto! Agora tenho de me ir embora. Não posso ficar aqui. Quero ir para outro lugar. Tenho de ir para longe. Não. Tu não podes vir comigo. Não percebeste ainda? Estou fartinho de ti. Só queres que eu te oiça e não tens tempo nenhum para me ouvir! Basta! Já chega. Não tenho paciência para aturar isto. Já é demais. Já me sinto cansado. Na verdade estou exausto e sem cabeça para pensar. O meu corpo ficou pesado. Olha, parei. Estou inerte. Agora passas por mim e nem me vês. Agora tinha tempo para te ouvir. Não queres? Já é tarde? Tens razão, vou-me deitar.

2 comentários:

  1. Espero que este texto apenas reflicta um dia, uma tarde, uma noite...e não uma vida! beijinhos e pensa que dias maus sempre acontecem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não é um reflexo da minha vida. Este texto procura apenas mostrar como as pessoas hoje em dia apenas se interessam em que os outros as oiçam e dão muito pouco do seu tempo ao outro. (:

      Mas obrigada pela mensagem. Tudo de bom Principessa!

      Eliminar