terça-feira, 19 de novembro de 2013

Palavras caras não as compro eu

Há pessoas que perdem demasiado tempo à procura de palavras caras para se expressarem, para dizerem aos outros aquilo que sentem. Dizem que o tempo é dinheiro e eu acho que essas pessoas além de perderem tempo, perdem outras valiosíssimas coisas. As palavras mais caras nem sempre são aquelas que mais rápido chegam ao coração do outro ou que fazem o coração do outro ficar mais sensibilizado. Na maioria das vezes são mesmo as palavras mais singelas e mais corriqueiras que, sem o outro estar à espera, fazem abanar o mundo e mudar toda uma vida. Tentar usar as palavras certas e as mais caras não me parece que seja o melhor caminho. Usar palavras mais simples e com menos floreados também me parece mais sincero e verdadeiro. Porém, temos de concordar que às vezes nem sequer é preciso utilizar palavras porque é esse mesmo silêncio entre elas que nos diz quem nos ama.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário